Homem de 60 anos detido por se exibir sexualmente à frente de crianças
Homem de 60 anos, sobre o qual “já pendiam denúncias da prática de atos de caráter exibicionista e de cariz sexual”, acabou por ser detido quando já se preparava para fugir.
Um homem de 60 anos foi apanhado quando alegadamente se exibia perante duas crianças na praia da Barra, Ílhavo. Já não era a primeira vez que cometia aquele crime de importunação sexual e ainda tentou fugir, mas acabou mesmo por ser detido pela Polícia Marítima. O suspeito, português, terá sido surpreendido há dias pelo pai das duas crianças e por um militar da Marinha que se encontra ao serviço da Autoridade Marítima Nacional, em missão de vigilância das praias – quando as importunava sexualmente.
De acordo com a Marinha, o homem foi imobilizado pelo militar quando se preparava para escapar. A Polícia Marítima de Aveiro deteve-o e informou neste sábado, 31 de julho, que “já pendiam denúncias da prática de atos de caráter exibicionista e de cariz sexual” sobre este indivíduo.
LEIA AINDA
Tarado sexual preso após masturbar-se à frente de duas menores
Homem já havia sido condenado três vezes por crimes sexuais contra menores e só há quarta condenação apanhou prisão efetiva. Exibição do pénis e masturbação à frente de duas menores foi o mais recente episódio. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram