Atira filhos autistas ao mar para receber seguro

Um homem, de 45 anos, atirou os filhos autistas e a mulher no cais do porto de Los Angeles para receber dinheiro de seguro. A esposa foi a única vítima a sobreviver

Atira filhos autistas ao mar para receber seguro

Um homem, de 45 anos, atirou os dois filhos, que sofrem de autismo, ao mar para receber dinheiro de seguro. O suspeito, que está a ser acabado de duplo homicídio, terá também tentado matar a mulher, mas esta sobreviveu.

O caso remonta a abril de 2015, quando Ali Elmezayen conduzia o carro da família com a mulher e os dois filhos e o lançou à água. O suspeito terá premeditado o crime, ao deixar aberta a janela do veículo, por onde conseguiu escapar. A companheira conseguiu sobreviver com a ajuda de pescadores que se encontravam na zona. Os filhos do casal, dois meninos de 13 e oito anos, não resistiram.

«Talvez tenha pressionado o acelerador acidentalmente ou talvez tenha desmaiado»

Ali Elmezayen disse às autoridades que «talvez tenha pressionado o acelerador acidentalmente ou talvez tenha desmaiado como resultado da medicação que tomava». O discurso não convenceu os polícias, que acreditam que o acidente terá sido planeado pelo homem para receber dinheiro dos seguros que tinha em nome da família. Depois da tragédia, terá recebido 250 mil euros.

Atualmente, o suspeito encontra-se detido e será presente no tribunal no início do próximo mês, arriscando pena perpétua.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para domingo, 21 de julho
Devolução de garrafas de plástico vai dar descontos

Impala Instagram


RELACIONADOS