Homem atinge companheira a tiro de caçadeira na Amadora

Uma mulher, de 46 anos, foi atingida a tiro de caçadeira, na manhã desta sexta-feira, na Damaia, Amadora, pelo companheiro.

Homem atinge companheira a tiro de caçadeira na Amadora

Um homem atingiu a companheira com vários tiros de caçadeira em plena via pública esta manhã de sexta-feira na Damaia, na Amadora. O atirador ainda efetuou vários disparos para o ar antes de ser localizado e detido pela PSP. Tudo aconteceu por volta das 11h50 horas.

Segundo fonte policial, após ter atingido a mulher, o homem ainda terá efetuado vários disparos para ar enquanto tentava fugir. Acabaria por ser intercetado por agentes da PSP ainda na posse da caçadeira usada no crime. A mulher recebeu assistência médica no local e foi transferida para o Hospital de Santa Maria, não se conhecendo até ao momento a evolução do seu estado de saúde. Por se tratar de um caso com arma de fogo, a investigação transitou para a Polícia Judiciária.

LEIA AINDA
Menina de 9 anos morre afogada na praia da Nazaré
Menina de 9 anos morre afogada na praia da Nazaré
Uma criança de nove anos, de nacionalidade francesa, morreu afogada na praia da Nazaré, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS