GNR procura homem de 70 anos que ameaçava mulher com armas em Sintra
De acordo com a GNR, um agressor de 70 anos que exercia violência doméstica sobre a mulher, em Sintra, ainda não foi detido. Foram apreendidas diversas armas na sequência de busca domiciliária.
O Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Comando Territorial de Lisboa apreendeu “diversas armas no âmbito de um processo de violência doméstica“, no concelho de Sintra. A GNR procura o agressor, avança ao Portal de Notícias da Impala o capitão Filipe Paulino, que “ameaçava e exercia violência psicológica” sobre a mulher, “não tendo até este momento concretizado as agressões fisicamente”. O homem, de 70 anos, “ainda não foi detido por não se encontrar em casa no momento das buscas”.
LEIA DEPOIS
Apreendidas dezenas de malas de senhora de marcas de luxo falsificadas
GNR procura homem para detenção e apresentação ao Tribunal Judicial de Sintra
Considerando-se, “por enquanto”, que “o agressor não se encontra em fuga”, a GNR procederá “a todo o momento à sua detenção e apresentação ao Tribunal Judicial de Sintra”, para aplicação de eventuais medidas de coação. A apreensão das armas no cumprimento de um mandado de busca domiciliária e culminou na “apreensão de diversas armas, destacando-se” dois revólveres de calibre .32, três pistolas de pesca submarina, diversas armas brancas, uma espada artesanal, um machado, uma besta e uma soqueira.
Siga a Impala no Instagram