GNR deteve mulher suspeita de violência doméstica em Fafe
A GNR de Fafe deteve, na terça-feira, uma mulher de 37 anos, por violência doméstica, naquele concelho do distrito de Braga, informou hoje a autoridade policial.
“No seguimento de uma denúncia a dar conta de uma situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local, onde constataram que a suspeita estava na posse de uma arma branca, com a qual ameaçava o seu companheiro de 62 anos”, lê-se num comunicado.
Para ler depois
Mãe de menina morta em Setúbal acusada de homicídio qualificado por omissão
O Ministério Público acusou hoje Inês Tomás Sanches, a mãe da menina de 3 anos morta em junho em Setúbal, de homicídio qualificado e ofensa à integridade física qualificada, por omissão (… continue a ler aqui)
Vítima de violência doméstica ameaçada com faca e tesoura
A vítima teve necessidade de se proteger num anexo até à chegada dos militares, acrescenta a GNR, indicando que no “seguimento das diligências policiais a suspeita foi detida, tendo sido apreendidas uma faca de cozinha e uma tesoura de costura, utilizadas para ameaçar a vítima”. A detida foi constituída arguida e será presente no Tribunal Judicial de Guimarães, para aplicação das medidas de coação.
Siga a Impala no Instagram