Forma-se aos 11 anos e quer provar que Deus existe

Criança prodígio afirma que ser génio não é extraordinário. William, estudará astrofísica para mostrar que Deus existe através do conhecimento científico.

Forma-se aos 11 anos e quer provar que Deus existe

A criança prodígio formou-se em Penn-Trafford, perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. Com um ano já sabia fazer operações matemáticas básicas, aos dois aprendeu a ler. Um ano depois, conhecia o alfabeto em seis línguas. Mais tarde começou estudos em álgebra. Agora, quer provar que Deus existe.

Leia depois
Porto eleito melhor destino de cidade do mundo em 2022 nos ‘World Travel Awards’
Decorreu na sexta-feira, em Mascate, Omã, revelou a Câmara Municipal do Porto. (… continue a ler aqui)

Estudará astrofísica para provar que Deus existe

Psicólogo da Ohio State University afirmou que Williams destaca-se desde os cinco anos. É a primeira vez que alguém tão jovem recebe diploma na instituição. O aluno afirma que durante o curso, colegas, professores e funcionários expressaram curiosidade por ser tão precoce apesar de não considerar “ser vantajoso nisso, outras pessoas têm qualidades noutras coisas”, afirma.

Apesar de tão brilhante, mantém-se humilde, modesto. Reconhece ter dons relativos à inteligência, apesar de não ser algo extraordinário. Estudará astrofísica para provar que Deus existe através do conhecimento científico. Aos 18 anos pretende terminar doutoramento continuando a formação profissional ao longo da vida.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS