Fogos em Ourém em resolução, mas ainda mobilizam mais de 700 operacionais

Incêndios que lavravam no concelho de Ourém, em Espite e em Freixianda, estão em resolução, mas ainda mobilizam mais de 700 operacionais.

Fogos em Ourém em resolução, mas ainda mobilizam mais de 700 operacionais

Os dois incêndios que lavravam no concelho de Ourém, em Espite e em Freixianda, estão em resolução desde esta madrugada, mas ainda mobilizam mais de 700 operacionais, disse fonte da proteção civil. O incêndio em Freixianda entrou em resolução às 03:21 e o de Espite à 00:54, informou fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Para ler depois
NOS deteta falhas nas comunicações mas tem equipas em alerta máximo
A NOS detetou “falhas pontuais”, nas comunicações nas zonas afetadas pelos incêndios, com impacto “pouco expressivo” , mas está a acompanhar “muito de perto a situação”, diz fonte oficial da operadora (… continue a ler aqui)

Alerta de incêndio em Ourém dado ao início da tarde de 3ª feira

O alerta para as chamas em Cumeira, Espite, tinha sido dado na terça-feira ao início da tarde. No local permanecem mais de 200 operacionais, apoiados por mais de 60 viaturas. Em Cumeada, Freixianda, mantêm-se no local mais de 500 operacionais, apoiados por quase 170 viaturas, para os trabalhos de consolidação de um incêndio cujo alerta foi dado na quinta-feira, a meio da tarde. Quase dois mil operacionais combatem dezenas de fogos em Portugal continental, com Leiria a ser o distrito mais atingido pelas chamas.

Impala Instagram


RELACIONADOS