Fogos em Ourém em resolução, mas ainda mobilizam mais de 700 operacionais
Incêndios que lavravam no concelho de Ourém, em Espite e em Freixianda, estão em resolução, mas ainda mobilizam mais de 700 operacionais.
Os dois incêndios que lavravam no concelho de Ourém, em Espite e em Freixianda, estão em resolução desde esta madrugada, mas ainda mobilizam mais de 700 operacionais, disse fonte da proteção civil. O incêndio em Freixianda entrou em resolução às 03:21 e o de Espite à 00:54, informou fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.
Para ler depois
NOS deteta falhas nas comunicações mas tem equipas em alerta máximo
A NOS detetou “falhas pontuais”, nas comunicações nas zonas afetadas pelos incêndios, com impacto “pouco expressivo” , mas está a acompanhar “muito de perto a situação”, diz fonte oficial da operadora (… continue a ler aqui)
Alerta de incêndio em Ourém dado ao início da tarde de 3ª feira
O alerta para as chamas em Cumeira, Espite, tinha sido dado na terça-feira ao início da tarde. No local permanecem mais de 200 operacionais, apoiados por mais de 60 viaturas. Em Cumeada, Freixianda, mantêm-se no local mais de 500 operacionais, apoiados por quase 170 viaturas, para os trabalhos de consolidação de um incêndio cujo alerta foi dado na quinta-feira, a meio da tarde. Quase dois mil operacionais combatem dezenas de fogos em Portugal continental, com Leiria a ser o distrito mais atingido pelas chamas.
Siga a Impala no Instagram