Farmacêutico detido após lamber nádegas de paciente
Após entrar na sala para levar a injeção, explica que baixou ligeiramente as calças e que o farmacêutico pediu-lhe que se virasse para a parede.
Um farmacêutico foi detido nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, depois de lamber as nádegas de uma paciente, de 21 anos. O caso é investigado como importunação sexual. De acordo com a vítima, era costume deslocar-se à farmácia para levar uma injeção anticoncecional. A jovem disse às autoridades que não conhecia o profissional, de 33 anos. Após entrar na sala para levar a injeção, explica que baixou ligeiramente as calças e que o farmacêutico pediu-lhe que se virasse para a parede. Depois, terá inserido a seringa na nádega da vítima e passado a língua, revela o g1.
Leia depois
Mulher divulga imagens da própria violação para provar ataques do marido
Mulher revela ter sido violada pelo ocorreram quando estava sob efeito de antidepressivos e calmantes. Imagens da câmara de videovigilância instalada no quarto do ex-casal levaram à detenção de Ricardo Guerreiro. (… continue a ler aqui)
Farmacêutico já teria assediado colega
A jovem diz ainda que após o homem ter tirado a seringa – sem se aperceber se o fármaco tinha sido aplicado de forma correta – saiu a correr da farmácia. No depoimento à polícia, a mãe da vítima diz que foi até à farmácia e o alegado agressor disse que a jovem tinha colocado as calças pelos joelhos. O gerente do estabelecimento de saúde disse à mulher que esta não foi a primeira reclamação contra o homem por comportamento abusivo. Uma outra funcionária acusa-o de a ter chamado de “gostosa” e de a olhar de “maneira invasiva”, deixando-a constrangida. Caso seja condenado, pode enfrentar uma pena de 1 a 5 anos de prisão.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Portal de Notícias Impala [WiN – Word Impala Net] (@impala.pt)
Siga a Impala no Instagram