Fã tatua data do concerto dos Coldplay… mas espetáculo é adiado
Fã dos Coldplay faz tatuagem com a data de um dos concertos da banda no Brasil, mas o espetáculo foi adiado. “O que fiz eu para merecer isso”.
Um fã dos Coldplay fez uma tatuagem da data de um dos concertos da banda no Brasil, mas acabou por ficar destroçado, pois o espetáculo foi adiado. No Twitter, o jovem partilhou uma fotografia que mostra a referida tatuagem, com a data 15-10-22, e escreveu: “Passagem comprada, hotel reservado e tatuagem feita (igual) a espetáculo adiado, o que fiz eu para merecer isso”. De imediato, houve quem questionasse a razão para ter tatuado a data do concerto antes do mesmo se realizar.
Dois detidos por especulação de bilhetes para concerto dos Coldplay
Um dos detidos foi já presente a tribunal e condenado a uma pena de prisão suspensa. (… continue a ler aqui)
Os Coldplay viram-se obrigados, por motivos de saúde, a cancelar todos os concertos até ao final do ano. Chris Martin, o vocalista, contraiu com uma infeção pulmonar, levando a banda a adiar os oito espectáculos marcados para o Rio de Janeiro e São Paulo “até início de 2023”. “Estamos a trabalhar para ter novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias”, disseram na altura os representantes da banda.
Passagem comprada, hotel reservado e tatuagem feita = show adiado, o que eu fiz pra merecer isso #coldplay pic.twitter.com/DikFS8CReA
— vanderley (@v_vieiraz) October 4, 2022
Siga a Impala no Instagram