Esfaqueia homem à saída do comboio e barrica-se em restaurante no Largo de Santos em Lisboa

Um homem esfaqueou outro, este sábado, à saída de um comboio, na zona de Santos, Lisboa. Vítima transportava uma coluna com música alta e terá sido essa a causa das agressões.

Esfaqueia homem à saída do comboio e barrica-se em restaurante no Largo de Santos em Lisboa

Um homem esfaqueou outro, este sábado à tarde, à saída de um comboio, na zona de Santos, Lisboa. Vítima transportava uma coluna com música alta, o que se acredita que tenha incomodado o agressor e motivado o esfaqueamento, avança o Correio da Manhã.

Para ler depois
Mulher esfaqueada por ex-companheiro com filho de 2 anos ao colo
Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro esta segunda-feira, em Lamaçães, Braga. O crime foi cometido em frente a um filho de ambos, de apenas dois anos, que ficou cheio de sangue, por se ter agarrado à mãe (… continue a ler aqui)

Os dois homens serão de nacionalidade brasileira. A vítima não morreu e, ferida, perseguiu o agressor, praticante de jiu-jitsu, até ao Largo de Santos. Mas este barricou-se dentro do restaurante ‘El Cabron’ até à chegada da PSP, escreve o mesmo jornal.

O atacante foi retido por pessoas que ali se encontravam até à chegada das autoridades, que o algemaram e transportaram para a 30º esquadra. Segundo o proprietário do restaurante, o incidente aconyteceu por volta das 15h15

Já a vítima apresentava um golpe profundo numa mão e foi encaminhada para o Hospital S. José, escreve o jornal.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: DR

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS