Encontrado na Moita cadáver com mãos e pés amarrados

Foi encontrado na Moita um cadáver com mãos e pés amarrados. Corpo de um homem com idade entre os 60 e 70 anos estava dentro de um poço.

Encontrado na Moita cadáver com mãos e pés amarrados

Um cadáver de um homem, com idade compreendida entre os 60 e os 70 anos, foi encontrado dentro de um poço com as mãos e os pés atados. O corpo foi descoberto perto de uma empresa no Penteado, no concelho da Moita. De acordo com informações avançadas pelo Correio da Manhã, o cadáver não está em elevado estado de decomposição e estava coberto por cobertores.

Leia depois
Foi condenado a pena de prisão de 400 anos, mas afinal está inocente
Um homem foi condenado a uma pena de prisão de 400 anos por um crise que não cometeu. Agora, 34 anos depois, é exonerado por estar inocente (… continue a ler aqui)

Segundo a mesma publicação, os Bombeiros necessitaram de alargar a entrada do poço para que fosse possível retirar o corpo do local. É ainda referido que o alerta foi dado à Guarda Nacional Republicana e Bombeiros através de uma chamada para o 112, ao final da manhã desta quinta-feira. Sendo que o corpo só foi retirado do local já depois das 15 horas.

Poço é usado para captar água potável

O poço onde foi encontrado o corpo é utilizado por diversos moradores da zona. Que recorrem ao mesmo para ter recurso a água potável. E foram estas pessoas que se aperceberam do cadáver quando tentavam tirar água do poço. Que está localizado junto à empresa Ferrosetúbal. Em declarações à CMTV, um funcionário presente no terreno explicou que o local está a ser preparado para a criação de cavalos ao ar livre. As autoridades vão agora apurar as causas da morte.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS