Discussão entre amigos termina à facada
Dois amigos, de 40 e 38 anos, estavam a conviver em casa com muito álcool à mistura e, por motivos ainda desconhecidos, acabaram por se desentender.
Dois amigos, de 40 e 38 anos, estavam a conviver em casa com muito álcool à mistura e, por motivos ainda desconhecidos, acabaram por se desentender. Entre murros e pontapés, o mais velho foi esfaqueado no abdómen, tendo sido transportado para o Hospital de Cascais. Um terceiro elemento que estaria na habitação fugiu antes da chegada das autoridades.
Nenhum detido
De acordo com o CM, a agressão ocorreu no domingo e os bombeiros do Estoril foram os primeiros a acorrer ao local do crime, na zona do Alto dos Gaios. Os operacionais socorreram de imediato o homem esfaqueado que deu a sua versão dos acontecimentos à patrulha da PSP que ali se deslocou. A versão foi confirmado pelo agressor – com cadastro e em prisão domiciliária com pulseira eletrónica – que não soube explicar como a vítima surgiu com um golpe no abdómen. Foi também assistido já que tinha o corpo coberto por hematomas.
Nenhum dos dois foi detido já que a polícia não presenciou as agressões, não existe nenhuma testemunha e não ficou claro como surgiu a facada. O caso vai seguir para o Ministério Público.
LEIA AINDA
Jovem de 17 anos esfaqueia amigo por causa de rapariga
Após trocas de palavras cara a cara e nas redes sociais, dois amigos, de Campo Maior, encontraram-se na madrugada desta quinta-feira no interior de um bar. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram