Deu a mulher como desaparecida mas afinal matou-a e deitou o corpo ao lixo
O homem terá esfaqueado a minha até à morte depois de esta se recusar a aceitá-lo de volta a casa. Joseph terá depois depositado o corpo no lixo, diz a polícia.
Joseph Traeger, de 50 anos, foi detido na quinta-feira, suspeito deter morto a mulher, Jeneen Catanzaro, com a mesma idade.
O homem terá esfaqueado a minha até à morte depois de esta se recusar a aceitá-lo de volta a casa. Joseph terá depois depositado o corpo no lixo, diz a polícia.
O caso começa com o homem a dar a esposa como desaparecida. Ligou para o 911 (112), no dia 2 de dezembro, para participar o desaparecimento da mulher. Disse que a última vez que a viu foi na manhã de dia 29, quando ela saiu para trabalhar. A mãe da mulher disse que não sabia dela desde dia 27.
Jeneen Catanzaro has been missing for the past 7 days and it is not usual for her to be out of contact for that amount of time. We have limited information at this time but would like the public’s help. Contact the 954-764-4357 or Crimestoppers at 954-493-8477. pic.twitter.com/d1GnET1ywD
— Sunrise Police FL (@SunrisePoliceFL) 7 de dezembro de 2018
Traeger disse às autoridades que estava casado há 10 anos e que nos últimos tempos andavam a discutir devido a problemas financeiros e problemas maritais devido ao seu vício por heroína.
A mulher de 50 anos já tinha apresentado duas queixas este ano por violência doméstica. Nas provas, há um vídeo de vigilância do bairro onde se vê Catanzaro a chegar a casa a 27 mas a nunca mais sair.
Já na segunda-feira, Traeger disse às autoridades que viu a mulher numa poça de sangue no chão da cozinha e que assumiu que esta tinha batido com a cabeça e morrido.
Confessou que, em pânico, pôs o corpo em sacos e que a despejou no caixote do lixo para ser recolhido. O corpo foi mais tarde encontrado num aterro.
O homem está acusado de homicídio, falso testemunho e destruir ou alterar provas.
Siga a Impala no Instagram