Deslizamento de arriba em Tróia revela esqueleto humano

O esqueleto humano foi encontrado depois de um deslizamento de arriba na Ponta do Verde, junto das ruínas romanas de Tróia. As autoridades estão a investigar e ainda não tem quaisquer dados.

Deslizamento de arriba em Tróia revela esqueleto humano

Um deslizamento de arriba na Ponta do Verde, em Tróia, acaba por revelar um esqueleto humano. A zona encontra-se próxima das ruínas romanas.

A Polícia Judiciária de Setúbal está a analisar umas ossadas humanas encontradas esta segunda-feira, dia 14 de janeiro, ao início da tarde em Tróia. Um deslizamento de terras que caiu sobre areia e vegetação destapou esqueleto humano. Apenas fora, segundo o Correio da Manhã, encontrados ossos que constituem o corpo da cintura para cima.

LEIA MAIS: Responsável por poço onde caiu criança de dois anos garante que tapou o buraco

Os ossos foram enviados para o Instituto Nacional de Medicina Legal, que permitirão identificar a identidade, género e idade do esqueleto. Também será possível perceber há quanto tempo estava no local.

Polícia tentam encontrar todas as ossadas humanas

A Polícia ainda não tem informações sobre o caso. De acordo com a mesma publicação, os inspetores estiveram durante várias horas no local para encontrar todas as ossadas humanas que estariam naquele local.

Nos próximos dias deverão ser avançados mais detalhes sobre este caso, depois de concluídas as análises.

Só nos próximos dias é que poderá haver mais respostas sobre este caso, após serem feitas as análises ao esqueleto humano.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS