Desespero leva idosa do Barreiro a matar filha acamada
Idosa de 82 anos asfixiou a filha até à morte no Barreiro. A vítima, de 50 anos, estava acamada e dependente dos cuidados da mãe, que fica em prisão preventiva.
O crime deu-se na madrugada de 19 de fevereiro. Os bombeiros do Barreiro acorreram à residência, no Alto do Seixalinho, às 07h55 horas, e já encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória, tendo acabo o óbito por verificar-se no local. O crime terá sido motivado pelo desespero a homicida.
Desespero e ansiedade motivaram o crime
Almofada e lençóis da cama estavam ensanguentados, tendo-se levantado de imediato a tese de crime. Perante a forte suspeita, a PSP acionou de imediato a Polícia Judiciária de Setúbal que, no local, apurou que a vítima morreu asfixiada.
Presa preventivamente em Tires
A mãe da vítima, suspeita do homicídio, teve de receber tratamento hospitalar, devido à extrema ansiedade em que se encontrava, e acabou detida por homicídio qualificado. Está em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Tires.
Imagem ilustrativa
LEIA AGORA
Tribunal retira direito de procriar a alcoólico com demência
Homem de 64 anos viu-lhe ser confirmada a retirada de vários direitos pessoais, entre eles ao voto e a procriar. Ministério Público recorreu, mas viu o recurso ser rejeitado. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram