Crianças envenenadas pela mãe recebem alta hospitalar

Durante o almoço, a mulher, de 38 anos, ingeriu líquido tóxico e serviu-o igualmente às crianças, de idades acima dos dez anos, que acabam de ter alta hospitalar.

Crianças envenenadas pela mãe recebem alta hospitalar

Vítimas de envenenamento, duas crianças com idades acima dos dez anos, receberam já alta hospitalar na noite desta quarta-feira, 13 de janeiro. Terão sido envenenadas pela mãe, no município de Bayeux, em Grande João Pessoa, no Brasil. A mulher continua internada, sob custódia, no Hospital de Emergência e Trauma e será indiciada por tentativa de homicídio.

LEIA DEPOIS
Tony Carreira e Ivo Lucas juntos na missa que assinala um mês sobre a morte de Sara Carreira
[… continue a ler aqui]

Mãe que envenenou as quatro crianças continua internada

De acordo com as investigações, durante o almoço, a mulher, de 38 anos, serviu sumo envenenado aos quatro filhos aos filhos, tendo também tomado a bebida entoxidada. Uma das filhas, adolescente, de 16 anos, recusou-se a tomar a bebida e declarou que a mãe enfrenta “depressão há meses”.

Envenenamento não foi mais grave porque vítimas sentiram «gosto estranho» no sumo

Levadas inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), as vítimas foram depois transferidas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A mulher continua internada, mesmo depois de ter recebido tratamento médico de emergência, e já não inspira cuidados intensivos de saúde. De acordo com o diretor clínico, o envenenamento “não foi mais grave porque os filhos tomaram pouco sumo”, depois de terem sentido “um gosto estranho na bebida”

LEIA AGORA
Pescadores resgatam veado bebé de lago congelado [vídeo]
[… continue a ler aqui]

Impala Instagram


RELACIONADOS