Encontrado corpo de criança de 10 anos desaparecida na barragem de Montargil

O corpo da criança de 10 anos que estava desaparecida desde a tarde de hoje na zona da barragem de Montargil, no concelho de Ponte de Sor (Portalegre), foi encontrado no local – bombeiros.

Encontrado corpo de criança de 10 anos desaparecida na barragem de Montargil

O corpo da criança de 10 anos que estava desaparecida desde a tarde de hoje na zona da barragem de Montargil, no concelho de Ponte de Sor (Portalegre), foi encontrado no local, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Criança desapareceu pelas 16 horas

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que o corpo do rapaz foi encontrado cerca das 18:30, na sequência de buscas subaquáticas.

“No local estão já as equipas de intervenção psicológica”, acrescentou ainda a mesma fonte.

O alerta para este caso foi dado pelas 16:20, tendo a criança desaparecido na zona de Foros do Mocho, junto a uma das margens da barragem de Montargil.

Nas operações de busca estiveram envolvidos 25 operacionais auxiliados por 11 viaturas e uma embarcação.

Bebé raptada em Inglaterra levada para Espanha de avião

As autoridades lançaram um alerta para encontrar uma bebé de apenas dois anos que terá sido sequestrada em Lancaster, Inglaterra, e levada para Espanha. Os pais são os principais suspeitos e estão a ser procurados pelas autoridades. Gracie-May, de dois anos, foi vista pela última vez com a mãe, Kelly Gibson, de 35 anos, na passada terça-feira. Leia mais aqui

LEIA AINDA
Adolescente de 16 anos desaparecida há quase um mês
Adolescente de 16 anos desaparecida há quase um mês
Beatriz Pereira, adolescente de 16 anos está desaparecida de casa, em Famões, Odivelas, desde 2 de agosto. O desaparecimento, que a mãe acredita ter sido voluntário, foi comunicado à PSP.  (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS