Corpo desmembrado dentro de mala é o de motorista desaparecida no Algarve

A motorista de TVDE Sandra Andrade não era vista desde 24 de junho e o corpo foi agora encontrado esquartejado dentro de uma mala.

Corpo desmembrado dentro de mala é o de motorista desaparecida no Algarve

O corpo encontrado esquartejado dentro de uma mala em Almancil, Algarve, é o de Sandra Andrade, a motorista de TVDE, de 49 anos, que estava desaparecida desde junho. A informação foi avançada pelo Correio da Manhã que revela que a identificação dos restos mortais foi realizada com recolha de ADN e também com recurso aquilo que é descrito como elementos secundários. Algo que permitiu confirmar que se trata, sem qualquer dúvida, de Sandra Andrade.

Presidente da Câmara do Seixal renuncia ao mandato
O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos (CDU), anunciou hoje a sua renúncia de mandato, quase um ano depois de ter sido reeleito, ficando a liderar a autarquia o actual vice-presidente, Paulo Silva (… continue a ler aqui)

O corpo da motorista de TVDE, que foi vista pela última vez a 24 de junho em Quarteira, apresentava sinais de ter sido algo de um crime violento. O cadáver estava desmembrado e, de acordo com a publicação, estaria no local há pouco mais de um mês. A acelerada decomposição está relacionada com as altas temperaturas que se têm feito sentir na zona. O mala estava escondida num muro, com pedras por cima, e provavelmente nunca teria sido descoberta se não fosse o cheiro nauseabundo.

Sandra Andrade foi vista pela última vez a 24 de junho

Até ao momento ainda não existem mais informações, como é o caso da causa da morte. Algo que os elementos da Polícia Judiciária de Faro ainda não conseguiram determinar. É certo que não existem sinais de disparos ou de outras lesões, realça o jornal diário.

Impala Instagram


RELACIONADOS