Conheça quem separou mulher que reencontra mãe após 48 anos
Conheça quem separou mulher que 48 anos depois reencontra a mãe. Este poderia muito bem ser um argumento para filme mas a realidade conseguiu superar, mais uma vez, a ficção.
Conheça quem separou mulher após 48 anos da sua progenitora. Não é alguém desconhecido das figuras principais desta história real. É até alguém bem próximo e que teve esta atitude por pura vergonha. Nos anos 70, a avó, vendeu este bebé exatamente por esta razão. E ainda ficou com o dinheiro.
Leia depois
Mike Tyson revela maior medo e resposta surpreende
Conheça quem separou mãe e filha há 48 anos por vergonha
Ana Paula Safigueroa nasceu nos anos 70, na argentina, quando a mãe tinha apenas 13 anos. Foi vendida assim que nasceu pela avó e o motivo não se prendeu com razões económicas. Vergonha foi o sentimento que dominou o ato. Ao longo dos anos, a menina viveu sem notícias da família biológica até que resolveu procurá-la. Hoje, reunida com a mãe, diz que só tem a agradecer por tudo o que aconteceu.
Foi criada por uma boa família na Argentina e diz que talvez não tivesse tido tantas oportunidades se a avó não a tivesse vendido. Devora Safigueroa, hoje com 62 anos, disse que engravidou de um namorado e o rapaz, assim que soube da gravidez, desapareceu. Como era de uma família muito tradicional, a mãe resolveu vender a bebé logo após o nascimento. Disse aos media locais, ter sido totalmente contra a decisão mas, na época, não teve como impedir a mãe.
Ana cresceu perto da família biológica mas, como não sabia que era adotada, nunca os procurou. Quando tinha 24 anos, a mãe adotiva da mulher contou-lhe da adoção e ela começou a procurar a família verdadeira. Como tinha pouquíssimas informações não encontrou ninguém. Entretanto, resolveu pedir ajuda nas redes sociais e uma prima biológica viu o post e mostrou-lhe as irmãs. Um teste de DNA combinou mãe e filha com 99,9% de compatibilidade. Hoje, moram a 3 horas de distância mas visitam-se regularmente e garantem que nunca mais se irão separar.
Imagem ilustrativa
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Siga a Impala no Instagram