Cliente expulso de bowling dispara caçadeira e atinge sete pessoas em Fafe

Cliente foi expulso durante discussão no Zona Bowling, espaço de diversão noturna na Zona Industrial do Socorro, em Fafe. Foi a casa buscar uma caçadeira e regressou 30 minutos depois para se vingar. Fez sete feridos.

Cliente expulso de bowling dispara caçadeira e atinge sete pessoas em Fafe

Um cliente disparou uma caçadeira e feriu sete pessoas dentro de um estabelecimento de bowling em Fafe, este sábado à noite. Tudo começou com uma discussão entre dois clientes no interior da Zona Bowling, espaço de diversão noturna na Zona Industrial do Socorro, em Fafe.

Um homem, com cerca de 40 anos, acabou por ser expulso pela equipa de segurança, de forma tranquila e já após ter efetuado o pagamento. Descontente com a situação, começou a fazer ameaças e prometeu voltar com uma arma de fogo para os matar, avança o JN. Foi a casa, a poucos quilómetros daquele local, e regressou meia hora depois munido da caçadeira.

Nessa altura, o autor do crime tentou reentrar no espaço munido da caçadeira e os funcionários da casa tentaram impedi-lo. Na confusão, a arma foi disparada contra um vidro, o que provocou estilhaços que acabaram por atingir cerca de uma dezena de pessoas, entre clientes e colaboradores. Sete pessoas acabaram por ser assistidas no hospital com ferimentos ligeiros.

Ao que o JN apurou, este homem não será cliente habitual do bowling de Fafe e este terá sido um caso esporádico. As imagens de videovigilância permitiram de imediato a identificação do suspeito, que foi detido.

Leia agora
Marianne Bachmeier, a mulher que matou assassino da filha durante julgamento [vídeo]
Marianne Bachmeier ficou conhecida como Mãe da Vingança por ter morto a tiro o alegado homicida da filha, Klaus Grabowski (… continue a ler aqui)

Foto: redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS