Vítima colhida interrompe circulação de comboios Fertagus entre Campolide e Pragal
A circulação de comboios da Fertagus está interrompida entre Campolide e o Pragal no sentido Norte/Sul desde cerca das 09:00 na sequência de um “incidente com um passageiro” na estação do Alvito, em Lisboa, disse fonte da empresa.
A mesma fonte da Fertagus adiantou que não há ainda uma previsão para a normalização da via. Fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa disse que cerca das 07:50 uma pessoa foi colhida por um comboio na estação do Alvito, perto de Alcântara, em Lisboa, no sentido Sul/Norte. “Há uma vítima mortal. Um homem que foi colhido por um comboio”, adiantou a fonte.
Para ler depois
Subsídio de desemprego sobe para novo máximo mensal
Comboio da Fertagus retido na estação do Alvito
Pelo mesma razão, um comboio da Fertagus, que tinha partido de Coina às 07:13 ficou retido na estação do Alvito, no sentido Sul/Norte tendo a circulação sido feita com atrasos significativos, segundo disse fonte da empresa. A Fertagus serve atualmente 14 estações numa extensão de linha com cerca de 54 quilómetros.
Dez estações situam-se na margem Sul do Tejo: Setúbal, Palmela, Venda do Alcaide, Pinhal Novo, Penalva, Coina, Fogueteiro, Foros de Amora, Corroios e Pragal, e quatro na margem Norte: Campolide, Sete Rios, Entrecampos e Roma-Areeiro.
Siga a Impala no Instagram