Casam-se, ela engravida e depois descobrem que são primos

Marcella e Tage Hill descobriram que eram primos quando andam à procura de um nome para a primeira filha do casal.

Casam-se, ela engravida e depois descobrem que são primos

Marcella e Tage Hill, ambos de 42 anos, tinham tudo para ser um casal normal. E o espelho de uma linda história de amor. Conheceram-se e, mais tarde, apaixonaram-se. A etapa seguinte, já depois de casados, foi aumentar a família. Já com Marcella grávida, o casal decidiu recorrer ao site Family Search para analisar as respetivas árvores genealógicas e escolher um nome para o primeiro filho. Foi então que chegou a surpresa.

Leia depois
Não declarar trabalho doméstico passa a dar pena de prisão
Não declarar trabalho doméstico à Segurança Social passa a dar direito a uma pena de prisão até três anos. Mas há mais para descobrir (… continue a ler aqui)

Inicialmente, o casal achou que o tataravó de ambos tinha o mesmo nome. Mas pouco tempo depois acabara por perceber que, afinal, eram primos. Marcella e Tage ficaram a saber que são primos em terceiro grau. Já que o avô dela e o avó dele eram primeiros em primeiro grau. A seguir a este momento, veio o pânico. Afinal, Marcella estava grávida e o casal temia pela saúde da bebé, a quem decidiram chamar Mary Jane Dollar, em homenagem à tataravó da mulher.

Pânico pela filha

Felizmente, tudo correu bem com o nascimento de Mary Jane Dollar. Que hoje tem oito anos e é uma menina saudável. O mesmo já não se pode dizer da história de amor caricata. É que Marcella e Tage Hill acabaram por se divorciar recentemente. Pouco antes de a mãe partilhar a história que está a tornar-se viral.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS