Avó detida por permitir violação da neta de 11 anos em troca de comida
Além da idosa, de 78 anos, também o tio da menor foi preso por ter abusado sexualmente várias vezes da sobrinha.
Uma mulher de 78 anos foi detida nesta quarta-feira por permitir que a neta de 11 anos fosse violada em troca de comida. A menina morava com a avó na Comunidade Indígena da Jibóia, no Brasil, depois de ter sido abandonada pela mãe. O crime teve lugar em 2012, no município de Normandia, no Brasil, e, além da idosa, foram também detidos dois homens por suspeita de violação, avança o G1.
«Deixa, isto é sangue de preto»
Um agricultor, com a mesma idade da septuagenária, abusou sexualmente da vítima diversas vezes e “aliciava a menina com o consentimento da avó”. Além deste, também o tio da menina, de 27 anos, praticava os crimes com a permissão da avó, de acordo com a denúncia do Ministério Público. Algumas testemunhas relataram que numa das vezes a criança foi arrastada pelo tio até às margens de um riacho e ficou sem roupa, enquanto gritava por socorro.
“A testemunha chamou a avó da menina, mas a mulher ao ver a cena terá dito ‘deixa, isto é sangue de preto mesmo’, permitindo que o fato se consumasse”, detalhou o inspetor a cargo da investigação. A avó da criança, o agricultor e o tio foram encaminhados para esquadra da polícia de Normandia onde estão detidos.
LEIA AINDA
Menina de 11 anos violada em grupo e atirada de penhasco
Siga a Impala no Instagram