As mensagens entre Marco Orelhas e Chanfras sobre Igor: «Vai levar»

Com a detenção de mais elementos ligados ao homicídio de Igor Silva, surgem agora novos dados que implicam Marco ‘Orelhas’ e o cunhado, Paulo ‘Chanfras’.

As mensagens entre Marco Orelhas e Chanfras sobre Igor: «Vai levar»

As mensagens trocadas entre Marco ‘Orelhas’ e o cunhado, Paulo ‘Chanfras’ mostram várias ameaças feitas a Igor Silva. “Vai levar, ele vai levar. Juro-te”, terá prometido o primeiro, que falava de uma suposta agressão de Igor Silva à sua filha. Por sua vez, o cunhado terá escrito que é preciso f**** os cornos do Igor”, dá conta o Correio da Manhã. Provas da violência e da premeditação do crime que foram determinantes para a prisão preventiva de ambos e que foram encontradas no telemóvel de Paulo. Marco e o cunhado juntam-se agora na cadeira a Renato Gonçalves. Diogo ‘Xio’, o melhor amigo de Renato, vai para a cadeia cumprir uma pena de dois anos e meio por furto qualificado. Os restantes sete arguidos ficaram assim em liberdade.

De acordo com o mesmo jornal, foi feita uma descrição pormenorizada dos acontecimentos daquela fatídica noite. O primeiro ataque, indicava a procuradora, terá sido feito pelo pai, filho e cunhado. O jovem, de 19 anos, esfaqueou Igor nas costas, de forma a travar uma possível fuga. Terá sido então que Orelhas agarrou Igor pelos braços enquanto Chanfras lhe prendeu as pernas. Os restantes sete elementos do grupo começaram de imediato a agredi-lo. Momentos depois, volta a ser esfaqueado. Duas terão sido dadas por Xio e as restantes por Renato.

Igor foi esfaqueado 18 vezes, duas na zona do coração

Ainda assim, Igor, apesar de extremamente debilitado, conseguiu fugir. Anda alguns metros até tropeçar num degrau e cair desamparado. Foi apanhado por Renato que desferiu as derradeiras facadas. Pelo menos mais duas na zona do coração. De acordo com a autópsia, foram 18 os golpes que mataram Igor. Seis delas defensivas, tal como demonstram as lesões nos braços e mãos enquanto se tentava proteger.

Ex-namorado da filha de Marco Orelhas suspeito de matar homem em rixa
O nome de Marco Orelhas está novamente na ribalta após um homicídio em Paredes. Desta feita, o antigo namorada da filha do número dois dos Super Dragões é o principal suspeito de ter morto a tiro Diogo Pereira. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS