Animal misterioso deixa funcionários de parque incrédulos

Um animal misterioso foi fotografado por um visitante do parque e rapidamente as redes sociais ficaram em polvorosa.

Animal misterioso deixa funcionários de parque incrédulos

Um “animal misterioso” avistado no Vale do Rio Grande, no Texas, deixou os funcionários do parque – e o público em geral – incrédulos. O staff do Parque Estadual Bentsen-Rio Grande Valley publicaram a fotografia nas redes sociais do animal e pediram ajuda dos internautas para identificar este animal peludo, baixo e robusto de quatro patas foi captado em imagens da câmara de trilho de um visitante do parque enquanto caminhava à noite.

Leia depois
Este animal assustador é real e vive nas florestas portuguesas
Fotografia candidata aos prémios Nikon Small World retrata um ‘monstro’ que passeia pelas florestas em Portugal. (… continue a ler aqui)

Mistério desfeito

“Estamos a tentar identificar esta criatura indescritível. É uma nova espécie? Um fugitivo de um jardim zoológico próximo? Ou apenas um guarda florestal disfarçado? “Independentemente disso, é emocionante ver um animal tão incrível em seu habitat natural”, escreveu o staff no Facebook. Os palpites – mais de 600 – não tardaram. “Se não é um urso, então acho que é um guarda florestal disfarçado!!”, alertou um internauta com sentido de humor. “Um bom e velho rato do tamanho do Texas”, apontou outro.

“Uau, essa foto chamou-me a atenção! Concordamos com a maioria dos comentários de que é muito provável que seja um texugo americano”, afirmou o parque estadual. “Embora os texugos americanos não sejam frequentemente vistos no vale (em parte devido ao seu comportamento noturno), isso faz parte da sua distribuição natural.”

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução BentsenRioGrandeValleyStatePark/Facebook

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS