CASO REAL: «Apanhei a amante do meu marido nua no guarda-fatos do nosso quarto»

Casada e com uma filha, descobre que era traída ao encontrar amante do marido completamente nua em casa, escondida no guarda-fatos.

Megan Bexton, de apenas 21 anos, vive em Newcastle, Inglaterra. Tem uma filha de dois anos e estava naquela noite a dormir em casa dos pais, do outro lado da rua onde vive quando foi acordada pela vibração do tablet do marido, que tinha levado com ela. Acabou por descobrir, ao ler a mensagem acabada de chegar ao aparelho, que o companheiro e pai da filha de ambos, Reece Mitchell, de 22 anos, tinha uma amante. «Vem ao andar de cima», dizia a mensagem. Levantou-se de rompante, foi direta a casa e acabou por revistar a casa, tendo encontrado a amante de Reece completamente nua escondida no guarda-fatos. «Traiu-me da pior forma possível», recorda hoje Megan. «Fui inocente por ter acreditado nele.»

LEIA DEPOIS
Ângela Ferreira sabe a 13 de maio se pode engravidar do marido morto

«Vivíamos perto, mas nunca nos tínhamos visto. Foi o Destino»

Em agosto de 2016, Megan e Reece conheceram-se na aplicação de encontros Tinder. Uma semana depois, encontraram-se pela primeira vez e descobrirram que viviam praticamente na mesma rua. «Vivíamos no mesmo sítio, com as nossas famílias, mas nunca nos tínhamos visto. Parecia que o Destino nos tinha mantido afastados até àquele preciso momento. O momento certo para nos encontrarmos. Desde que passámos a viver juntos que o Reece passou a fazer-me o pequeno-almoço e servia-mo na cama. Fazia-me sentir uma princesa e engravidei um mês depois de nos conhecermos. Eu tinha tido uma infeção no peito e estava a tomar antibióticos e a pílula perdeu o efeito.»

Amante enviou mensagem a Megan: «Não fazia ideia de que ele fosse comprometido»

Em junho de 2017, Megan tornou-se mãe de uma menina, que tem agora dois anos, e não podia estar «mais feliz» com o companheiro. «O Reece foi um pai maravilhoso desde o primeiro momento. Ajudava com as refeições e tomava conta de nós. Um dia, perguntou-me se me importava de que ele saísse para ir ter com um amigo. E disse-lhe sem hesitar que sim, que ele merecia uma noite de folga. “Vai e diverte-te”, disse-lhe.» Desde então, Reece continuou a sair à noite e deixava a mulher e a filha sozinhas em casa. «Eu estava tão cansada das saídas dele todas as noites que depressa começámos a discutir. Discutíamos constantemente.» Algumas semanas mais tarde, «uma mulher enviou-me uma mensagem no Instagram a dizer-me que tinha tido relações sexuais com o Reece». «Fiquei histérica. Liguei-lhe e ela disse-me que “não fazia ideia de que ele fosse comprometido”. Quando o confrontei, negou tudo. Mas fiquei desconfiada.» No mesmo dia, Megan pegou na filha e foi dormir para casa dos pais.

LEIA MAIS
Covid-19: Casamentos e aniversários são os grandes focos de transmissão e até o Natal está em risco

Armadilha para apanhar o marido com a amante

Nas semanas seguintes, Reece implorou a Megan que voltasse para casa. «Eu ainda o amava e estava determinada a que nos mantivéssemos com uma família. Um mês depois, decidi dar-lhe uma nova oportunidade. Durante um ano, «apesar de ele sair de vez em quando com os amigos, passou a ser um marido e um pai incrível». «Numa dessas noites, convidou-me para acompanhá-lo, mas preferi não fazê-lo. Sentia-me cansada. E até lhe disse que iria dormir com a nossa filha em casa dos meus pais para não acordar quando ele chegasse a casa a meio da noite. Às 04h00, Megan foi acordada pela vibração do tablet. Achei estranho que alguém estivesse a enviar mensagens àquela hora e por isso espreitei. Eu tinha sincronizado o telemóvel do Reece com o tablet, para poder controlar as mensagens dele. O meu sangue ferveu ao ler a mensagem. “Vem ao andar de cima”. Calcei os chinelos e atravessei a rua.»

«Dei de caras com uma mulher, completamente nua, agachada» no guarda-fatos

Megan entrou sorrateiramente e subiu as escadas até ao quarto, onde encontrou o marido literalmente «de calças na mão, a tentar vesti-las à pressa». «A cama estava desfeita e gritei-lhe com toda a força dos meus pulmões “onde é que ela está”. Ele disse-me que não fazia ideia do que eu estava a tentar dizer e tentou acalmar-me. Num relance, reparei que a porta do guarda-fatos se mexeu ligeiramente. Abri. Foi quando dei de caras com uma mulher, completamente nua, agachada. Explodi em lágrimas», recorda Megan. «”Não quero ter nada que ver com isto”, disse a mulher, enquanto agarrava nas roupas dela, antes de descer as escadas e de sair, pouco depois.» Megan e Reece estão separados desde então. «Ele fez todos os possíveis para me reconquistar, mas jamais o quererei de volta. Agora, estou apenas concentrada em ser mãe. Prefiro ficar solteira para o resto da vida do que com alguém que me trate daquela forma.»

LEIA AGORA
Polícia em lágrimas depois de atingida no olho com cuspidela de sangue [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS