Adolescente de 13 anos mata amigo a tiro após piada sobre a mãe
Uma piada maldosa sobre a mãe terminou em tragédia para um jovem de 12 anos.
Um menino de 13 anos terá morto a tiro um amigo, um ano mais novo, após a vítima ter-lhe dito para “calar a boca” por insultar a mãe. Kain Heiland saiu com dois amigos no passado sábado, 1 de abril, na cidade de Red Lion, na Pensilvânia. De acordo com testemunhas, o trio caminhou até casa do suspeito e saiu com uma arma. Pouco tempo depois, o adolescente armado insultou a mãe de Kain. O menino de 12 anos disse-lhe para “calar a boca” e os segundos seguintes resultaram em tragédia. O menor acabou baleado nas costas. Kain não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.
Leia depois
Menina de 13 anos esfaqueada, queimada e agredida durante cinco horas por amigas de 12 e 14 anos
Amigas convidam menina de 13 anos para festa e passam cinco horas a torturar adolescente. Queimaduras, garrafas partidas na cara e facas atiradas contra o corpo são apenas algumas das agressões. (… continue a ler aqui)
Kain foi baleado nas costas e deixado para morrer
O atirador, junto com a testemunha, foi ver como estava o menino e quando perceber que não estava a mexer-se decidiram ir para casa. A terceira criança contou à mãe sobre o incidente, que por sua vez alertou a polícia. A Polícia do Estado da Pensilvânia foi alertada no sábado à noite para relatos de uma criança estendida no chão entre duas casas. Quando chegaram encontraram uma bala calibre .380 perto do corpo da vítima, sendo que o pai do atirador possuía uma arma deste mesmo calibre. Uma testemunha também mostrou aos agentes uma foto do adolescente a apontar uma arma à cara de Kain. Porém, até ao momento, ainda não foi deita qualquer detenção.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Foto: Reprodução Facebook
Siga a Impala no Instagram