Prepare-se para dizer adeus às batatas fritas do MacDonalds

MacDonalds irá testar novos acompanhamentos como parte do desejo de responder às necessidades dos clientes.

Prepare-se para dizer adeus às batatas fritas do MacDonalds

É fã das batatas fritas do McDonalds? Então, prepare-se para a ideia de dizer adeus ao snack que costuma acompanhar os hambúrgueres da famosa cadeia de fast food. Os restaurantes da MacDonalds vão deixar de vender batatas fritas. Para já, é uma decisão que será aplicada apenas nos espaços que a cadeia tem em França. A medida entra em vigor a 7 de março e será prolongada durante um período de tempo de quatro semanas.

Leia depois
Dietas milagrosas: saiba quantos quilos consegue realmente perder num mês
Na hora de perder peso, muitos são aqueles que se deixam levar pelas dietas milagrosas e intensivas que prometem perder muitos quilos num curto espaço de tempo. Mas será mesmo assim? (… continue a ler aqui)

Assim, aqueles que visitarem um dos restaurantes franceses vão ter a opção de acompanhar os hambúrgueres com cenoura e beterraba em palitos. Explica o jornal francês Le Figaro que a medida, para já temporária, serve para estudar junto dos consumidores a classificação dos novos acompanhamentos. Assim, o MacDonalds tenta responder às “novas necessidades de consumo” e à vontade dos consumidores em “diversificar a alimentação”.

MacDonalds quer responder às necessidades dos clientes

Por esta altura, poderá estar a pensar que é uma medida que se irá aplicar apenas aos restaurantes que a cadeia de fast food tem em França. Só que, caso o teste seja concluído com sucesso, em relação aos novos acompanhamentos, a media pode ser alargada a outros países. Como é o caso de Portugal.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS