Pedro Nuno diz que Moedas “falhou” e não conseguiu resolver “um único problema”
O secretário-geral do PS afirmou hoje que Carlos Moedas “falhou” e não foi capaz de resolver “um único problema”, sublinhando que no seu mandato se agravaram os problemas da mobilidade, da habitação, da higiene e da segurança em Lisboa.
Para Pedro Nuno, o presidente da Câmara de Lisboa, neste momento, “não é mais do que um produto de comunicação e de imagem”.
“Aquilo de que Lisboa precisa é de um presidente de câmara com a capacidade e a força para resolver os problemas da cidade de Lisboa, que Carlos Moedas é incapaz de resolver”, sublinhou.
Pedro Nuno reagia, assim, às palavras de hoje de Carlos Moedas num encontro de autarcas sociais-democratas em Ovar, que, numa mensagem vídeo, acusou o PS atual de estar colonizado pelo Bloco de Esquerda.
“Isso é conversa de um presidente de câmara que não tem sido capaz de resolver um único problema aos lisboetas. O presidente da Câmara Municipal de Lisboa devia olhar para si e para o seu trabalho, em vez de inventar fantasmas que não existem”, disse ainda o líder socialista.
Admitiu que Moedas “herdou problemas que já são antigos”, só que, ao contrário de os resolver, acabou por os ver agravarem-se.
“Carlos Moedas falhou e hoje basta falar com qualquer lisboeta da esquerda ou da direita para percebermos que os lisboetas já perceberam todos que Carlos Moedas é incapaz de resolver os problemas”, rematou.
VCP // MCL
By Impala News / Lusa
Siga a Impala no Instagram