José Guilherme Aguiar conduzia carro que atropelou mortalmente menino de cinco anos

José Guilherme Aguiar, atual vereador da Câmara Municipal de Gaia e antigo dirigente do FC Porto e da Liga, conduzia carro que atropelou mortalmente um menino de cinco anos.

José Guilherme Aguiar conduzia carro que atropelou mortalmente menino de cinco anos

Uma criança de cinco anos é a vítima mortal de um atropelamento que aconteceu no final da tarde de sexta-feira (28) perto de uma escola em Vila Nova de Gaia. Ao volante da viatura que atropelou o menino seguia José Guilherme Aguiar, vereador da Câmara Municipal de Gaia e antigo dirigente do Futebol Clube do Porto.

Novo regime de entrada de estrangeiros visa promover imigração segura
O Governo pretende com o novo regime de entrada de estrangeiros em Portugal, que entra em vigor no domingo, proporcionar uma imigração segura e evitar redes ilegais, disse à Lusa a secretária de Estado da Igualdade e Migrações (… continue a ler aqui)

Tudo aconteceu por volta das 18h20, na Travessa José Fontana, perto da Escola Teixeira Lopes, revelou fonte dos Sapadores de Gaia à Lusa. Segundo diversos relatos, a criança estaria na companhia da avó que habita perto da zona em que tudo aconteceu. No local estiveram 21 operacionais dos Sapadores, Bombeiros de Coimbrões, INEM e PSP. Quando as equipas de socorro chegaram ao local, o menino estava já em paragem cardiorrespiratória, acabando por não resistir aos ferimentos apesar das manobras de reanimação. O óbito foi declarado no local. Ainda estão por apurar as circunstâncias do acidente.

José Guilherme Aguiar destroçado com acidente

José Guilherme Aguiar, antigo diretor executivo da Liga ficou destroçado com o incidente. O advogado abandonou o local numa viatura dos bombeiros e terá sido conduzido ao hospital onde terá recebido apoio psicológico.

Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS