César propõe eleições no PS em 27 e 28 de junho e congresso pós-autárquicas

O presidente do PS, Carlos César, vai propor hoje à Comissão Nacional que as eleições para secretário-geral socialista sejam em 27 e 28 de junho e o congresso depois das autárquicas.

César propõe eleições no PS em 27 e 28 de junho e congresso pós-autárquicas

“Sendo certo que essa reflexão é necessária, porque reconhecidas as consequências negativas, é importante serem conhecidas as causas, também é importante que a prioridade seja definida no que toca às eleições autárquicas e à reposição dessa normalidade institucional”, disse Carlos César à entrada da Comissão Nacional do PS, em Lisboa.

O presidente do PS – que vai assumir interinamente as funções deixadas por Pedro Nuno Santos, que se demitiu na noite eleitoral – anunciou que vai propor que a eleição do secretário-geral decorra imediatamente no dia 27 e 28 de junho, com a apresentação de candidaturas até ao dia 12 de junho.

“E que, depois das eleições autárquicas e quando a liderança que, entretanto, for eleita entender mais adequado, se realizam as eleições para delegados ao Congresso do Partido Socialista”, disse ainda.

 

JF // MDR

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS