Padre celebra casamento e a seguir atropela homem e foge do local
Padre acusado de atropelamento e fuga após casamento. Sacerdote foi ‘tramado’ pelos noivos que reconheceram o carro.
Padre celebra casamento e a seguir atropela homem e foge do local. Polícia identificou o sacerdote graças aos noivos que reconheceram o carro. O episódio aconteceu este sábado em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, Brasil.
Jovem de 15 anos alérgica a água não pode beber nem chorar
Abigail Beck não pode chorar nem tomar banho regularmente devido às intensas dores que sente na pele. Beber água está fora de questão (… continue a ler aqui)
Tatiane de Fátima e Alex Aparecido casaram-se este sábado na Igreja Matriz de São Sebastião numa cerimónia conduzida pelo padre Gustavo Trindade dos Santos, que começou por volta das 19h20. “Vi o padre a chegar com o carro branco. Até então não o conhecia, mas ele foi super atencioso, ri-se, brincou connosco. Disse-me para ter calma, para respirar. Ele estava super sossegado”, recordo Tatiane em entrevista ao G1.
Após a celebração do casamento, o padre saiu enquanto os noivos e alguns convidados ficaram ainda na igreja. E foi aí que souberam do incidente – que foi registado pelas câmaras de segurança e aconteceu imediatamente após o fim da cerimónia, por volta das 21h30. “A maioria das pessoas já tinha saído para a festa. Eu e o meu marido alugámos um carro antigo e ficámos com algumas pessoas a tirar umas fotos à frente da igreja. A polícia entrou na igreja e explicou que atropelaram um homem próximo dali”, contou.
Assim que as imagens do atropelamento foram divulgadas, a noiva reconheceu o carro. “Ficámos a saber do atropelamento, só não imaginava que era o padre. Reconheci o carro com que ele tinha chegado à igreja. Foi um choque”, explicou. E acrescentou: “Querendo ou não, isto vai acabar por marcar a história do dia do meu casamento”.
Segundo o G1, a vítima do atropelamento, Ângelo Marcos dos Santos Nogueira, de 40 anos, tinha assaltado a igreja arrombando uma das janelas. Fugiu do local, subindo um muro, levando roupas destinadas a um bazar. O padre terá, de acordo com o advogado, agido em legítima defesa e encontra-se muito abalado com a situação. O caso está a ser investigado pelas autoridades.
Foto: Wedding Photography on Unsplash
Siga a Impala no Instagram