Russian passenger jet crash: Saratov Airlines plane carrying 71 'breaks up' in Moscow sky – 'no survivors' https://t.co/hMr8hDzeie pic.twitter.com/py2iKPkuwW
— Daily Express (@Daily_Express) February 11, 2018
ÚLTIMA HORA: Não há sobreviventes entre as 71 pessoas a bordo do avião que se despenhou em Moscovo
O avião da companhia aérea Saratov Airlines terá despenhado momentos após ter levantado voo
Um avião com 71 pessoas abordo despenhou-se durante o final da manhã deste domingo, dia 11 de fevereiro, em Moscovo, na Rússia.
De acordo o Independent, a aeronave da companhia aérea Saratov Airlines desapareceu dos radares momentos depois de ter levantado voo do aeroporto de Domodedovo, em Moscovo.
O voo AN-148, tinha como destino a cidade de Orks, no Urais.A bordo estavam 71 pessoas, entre os quais 65 passageiros e seis tripulantes
Segundo declarações prestadas por fontes locais à agência de notícias Reuters, não há quaisquer sobreviventes.
«(Quem estava a bordo) Não teve qualquer hipótese de sobreviver», garantiu uma fonte ao ministério de emergências russo, avança a agência Interfax.
As agências russas adiantam que testemunhas viram o aparelho em chamas cair na aldeia de Argounovo, a sudeste de Moscovo
De acordo com a agência Tass, os destroços do avião foram encontrados a cerca de 40 quilómetros do aeroporto de Moscovo.
O aparelho despenhou-se junto à localidade de Argunovo, na província de Moscovo, sem que se conheçam ainda as consequências do acidente.
A Saratov Airlines está alegadamente proibida de realizar destinos internacionais durante um ano. Atualmente, a companhia aérea só efectua voos internos e para a Geórgia e Arménia.
(em atualização)
Russian plane crashes within minutes of taking off killing all 71 people on board near Moscow https://t.co/H9KoCUKLfn pic.twitter.com/DeSg3ji0hD
— Daily Mail Online (@MailOnline) February 11, 2018
Saratov Airlines flight #6W703 has crashed about 5-6 minutes after take off from Domodedovo Airport in Moscow.
During the last seconds before it crashed the aircraft was falling with up to 22,000 feet per minute.
The aircraft involved was a 7 year old Antonov An-148. pic.twitter.com/0ENfhyI9Ts
— Flightradar24 (@flightradar24) February 11, 2018
Siga a Impala no Instagram