Mãe arrasada por chamar macaca peluda à filha

Mãe severamente criticada por chamar macaca peluda a bebé que nasceu prematura e com pelos nas costas e nos braços.

Mãe arrasada por chamar macaca peluda à filha

O dia 16 de Setembro de 2021 nunca será esquecido por Britney Budhi. Foi nessa altura que a jovem australiana, de 29 anos, deu à luz. Teyana veio ao mundo três semanas mais cedo do que o previsto e com um detalhe que surpreendeu a mãe. É que a bebé nasceu com cabelos pretos nos braços e nas costas. Algo que fez com que Britney se referisse à filha como macaca.

LEIA AINDA
Adolescente apaixona-se por stripper mais pequena do mundo e ignora mensagens ofensivas

“Eu sabia que era possível que os bebés nascessem com muitos pelos no corpo, mas não esperava” começa por dizer a cabeleireira em declarações citadas pelo Daily Star. “Quando ela saiu, até brinquei a dizer que parecia um macaquinho”, acrescenta. Sendo que muitas pessoas lidaram mal com esta forma de apelidar a filha. “Algumas pessoas entenderam que era um comentário maldoso, mas acho super fofo”, refere. “Mesmo que nascesse com duas cabeças seria o bebé mais fofo do mundo”, realça Britney.

“Algumas pessoas entenderam que era um comentário maldoso, mas acho super fofo”

Depois do impacto inicial, a australiana ficou a saber que os pelos eram uma consequência de a pequena Teyana ter nascido com apenas 2,2 kgs. Trata-se de uma condição conhecida como lanugem e que acontece quando o cabelo fino cobre os bebés enquanto estes estão no útero. E algo que acaba por ser mais visível quando os bebés nascem antes do tempo. Não apresenta qualquer problema e, tal como aconteceu com esta bebé, os pelos acabam por cair sozinhos.

“As redes sociais eram a última coisa que tinha em mente”

Britney Budhi conta ainda que lidou com depressão pós-parto. Mais tarde, na rede social TikTok, partilhou que apelidava a filha de macaca peluda. Algo que valeu muitas críticas e ataques. Com muitos a acusarem a mãe de ser rude. “Tinha tanta coisa a acontecer que as redes sociais eram a última coisa que tinha em mente. Se as pessoas interpretam o caminho errado, o problema é delas”, conclui.

Fotos: Reprodução TikTok

Impala Instagram


RELACIONADOS