Homem morre sufocado pela própria Píton de estimação

Um homem, 31 anos, apaixonado por repteis foi encontrado sem vida, ao lado da sua serpente de estimação, uma píton birmanesa

Dan Brandon, de 31 anos, era um verdadeiro apaixonado por repteis. O homem tinha como animais domésticos várias cobras e lagartos, incluindo uma píton birmanesa, uma das maiores espécies de serpentes à face da terra.

Apesar de todo o amor que o homem tinha pelos seus animais de estimação, ao que parece, a píton não sentia o mesmo. Dan Brandon foi encontrado, ao lado da referida serpente, asfixiado em casa, em Chruch Crookgam, em Hampshire.

Apesar de o caso ter acontecido em agosto de 2017, foi apenas esta quarta-feira, dia 24 de janeiro, que a causa da morte foi oficialmente atribuída, à píton Tiny.

De acordo com a investigação conduzida pelas autoridades locais, a serpente terá se enrolado à volta do corpo do dono, até este ficar sem ar. Contudo, a mãe de Dan explicou ao jornal The Mirror que não acreditava que a serpente tivesse sido a responsável pela morte do filho, tendo em conta que esta o adorava.

Dan foi encontrado já sem vida pelo pai, que tentou o reanimar, tal como a equipa de socorro que chegou prontamente, a seguir a esse dado o alerta. O homem acabou por ser declarado morto, no local, tornando-se a primeira pessoa a morrer devido a uma píton, no Reino Unido.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS