Caso Urban: discoteca reabriu para festa privada e administrador foi detido

PSP deteve um dos administradores da discoteca Urban Beach. Espaço, que deveria estar encerrado, foi reaberto para uma festa privada.

Caso Urban: discoteca reabriu para festa privada e administrador foi detido

A discoteca Urban Beach, fechada há dois meses, reabriu esta segunda-feira, 17 de dezembro, para uma festa privada. Este evento, uma desobediência à ordem de encerramento durante seis meses, resultou na detenção de um dos administradores do espaço de diversão noturna.

Segundo adianta o Jornal de Notícias,  a PSP deteve um dos administradores do Urban Beach e encerrou o espaço. O episódio aconteceu cerca das 23 horas.

MAI encerrou Urban Beach em novembro

As agressões à porta da discoteca Urban Beach, na madrugada de 1 de novembro, geraram uma onda de indignação. Primeiro nas redes sociais, depois da divulgação do vídeo e, depois, um pouco por toda a sociedade civil. O caso ganhou contornos políticos e o ministério da Administração Interna interveio, ordenando o encerramento do espaço de diversão noturna.

 

Leia mais: «Urban Beach: agredidos relatam episódio de medo e terror»

 

O Urban Beach deveria estar encerrado durante, pelo menos, seis meses mas esta detenção comprova que a ordem não está a ser cumprida. Os seguranças envolvidos nas agressões encontram-se em prisão domiciliária.

 

Recorde a Grande Reportagem Impala «Das Balas Ao Coração»

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS