Casa dos Horrores: Crianças vão ser separadas apesar dos pedidos para ficarem juntos
Crianças pediram aos serviços sociais para permanecerem juntos mas
Os 13 irmãos encontrados presos e extremamente magros numa casa na Califórnia não vão poder continuar juntos como foi relatado. Depois de anos sob o domínio dos pais, as crianças Turpin pediram expressamente aos serviços sociais para que permanecessem juntos.
Porém, sabe-se esta quinta-feira, dia 25, que o pedido não foi aceite e os 13 irmãos serão mesmo separados
A notícia é avançada pela CBS que afirma que os seis menores serão separados e enviados para duas famílias adotivas e os sete restantes irmãos, estes adultos, serão enviados para uma instituição que dá assistência neste tipo de situações.
Leia também: A nova Casa dos Horrores – Mulher presa pelo parceiro que tinha 13 filhos e 3 mulheres em cativeiro
A razão pela qual as crianças, que terão ficado com «capacidade mental diminuída», não puderam ficar juntas ficou por explicar.
Os pais que terão torturado, abusado e negligenciado os filhos, com idades entre os dois a 29 anos, declararam-se inocentes.
Casa dos Horrores. A mais macabra história de cativeiro
Uma família numerosa, recatada, mas feliz. Até a verdadeira história ser descoberta. Pelo meio das fotos partilhadas no Facebook de idas à Disneyland, ninguém imaginava o que se passava na Casa dos Horrores, nome dado ao número 160 da Rua Muir Woods, em Perris, cidade no condado de Riverside, na Califórnia.
David Allen Turpin, de 57 anos, e Louise Anna Turpin, de 49 mantinham 13 filhos sob severas ordens, acorrentados e subnutridos.
Veja o vídeo e conheça as «personagens» desta história macabra.
Siga a Impala no Instagram