Dois trabalhadores vítimas de atropelamento na A2 em estado grave

Dois trabalhadores ficaram feridos com gravidade depois de terem alvo de atropelamento, nesta terça-feira, por uma viatura ligeira na Autoestrada 2 (A2), na zona do Seixal.

Dois trabalhadores vítimas de atropelamento na A2 em estado grave

Dois trabalhadores ficaram feridos com gravidade depois de terem sido alvo de atropelamento, esta terça-feira, por uma viatura ligeira na Autoestrada 2 (A2), na zona do Seixal. “Dois trabalhadores realizavam trabalhos na via quando foram atropelados por uma viatura ligeira. São feridos graves e foram transportados ao Hospital Garcia de Orta”, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Alerto do atropelamento às 07h03

O alerta para o atropelamento, que ocorreu no sentido Norte/Sul da A2, ao quilómetro 17, na zona do Seixal, no distrito de Setúbal, foi dado às 7.03 horas. “A autoestrada esteve cortada ao trânsito naquele sentido da A2, mas a circulação foi retomada às 7.56 horas”, disse a mesma fonte do CDOS de Setúbal. No local estiveram 16 operacionais, entre bombeiros do Seixal, Brisa e Guarda Nacional Republicana (GNR), apoiados por seis veículos. O condutor parou o carro e foi identificado pela GNR. Foram feitos testes a álcool e drogas mas desconhecem os resultados.

LEIA MAIS
Obras do Metro do Porto condicionam trânsito na Avenida de França até final de 2022

Impala Instagram


RELACIONADOS