Tancos: Após detenções, Presidente da República relembra que insiste em esclarecimentos
O Presidente da República divulgou esta terça-feira uma nota a relembrar que “insistiu desde o primeiro dia no esclarecimento integral do caso de Tancos” e que reiterou recentemente que esperava desenvolvimentos.
“O Presidente da República relembra que insistiu desde o primeiro dia no esclarecimento integral do caso de Tancos e na importância da investigação criminal; ainda recentemente, a 10 de setembro, reiterou que esperava desenvolvimentos nessa investigação”, refere a nota, divulgada no “site” da Presidência.
SAIBA TUDO: Buscas na PJ e GNR obrigam a detenções em série
A Polícia Judiciária deteve esta terça-feira militares da Polícia Judiciária Militar e da Guarda Nacional Republicana e um outro suspeito e realizou buscas em vários locais nas zonas da Grande Lisboa, Algarve, Porto e Santarém.
Segundo um comunicado da Procuradoria-Geral da República, no inquérito no qual decorreram as detenções, “investigam-se as circunstâncias em que ocorreu o aparecimento, em 18 de outubro de 2017, na região da Chamusca, de material de guerra furtado em Tancos.
LEIA MAIS: Idosa morre após queda em tanque de rega em Portalegre
Siga a Impala no Instagram