Sem-abrigo acorda com corpo a arder no Porto
O homem estava a dormir naquele local há pouco tempo pois tinha-se zangado com a mãe.
Um homem sem-abrigo acordou, na madrugada da passada quinta-feira, com o corpo a arder. De cordo com o Correio da Manhã, o homem de 52 anos, estava a dormir perto da entrada de um prédio no Porto quando sentiu o seu corpo em chamas.
Segundo a mesma publicação, o sem-abrigo ficou em pânico, mas conseguiu tirar as roupas que tinha vestidas e depois voltou a adormecer. A vítima sofreu queimaduras de segundo grau nas mãos e nas costas, mas só pela manhã se deslocou ao Hospital Joaquim Urbano e pediu ajuda. “Pegaram-me fogo”, afirmou aos funcionários do hospital onde é seguido, sendo depois socorrido.
Após investigação, a Polícia Judiciária concluiu que se tratou de um caso acidental e involuntário, sem ter qualquer intervenção de outros. As autoridades acreditam que pode ter sido um cigarro que o sem-abrigo fumava que provocou as chamas. Segundo o Correio da Manhã, o homem estava a dormir naquele local há pouco tempo pois tinha-se zangado com a mãe.
Mulher morta à pancada e com garrafa de vidro em plena rua de Odivelas
Uma mulher com cerca de 35 anos foi morta à pancada em Odivelas. Suspeito usou garrafa de vidro partida para as agressões. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram