Previsão do tempo para domingo, 24 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 24 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para domingo, 24 de dezembro

MeteorologiaPrevisão do tempo para domingo, 24 de dezembro, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao final da manhã. Vento em geral fraco predominando do quadrante leste. Neblina ou nevoeiro matinal, persistindo ao longo do dia no nordeste transmontano e na Beira Alta. Formação de gelo e geada, em especial no interior Norte e Centro. Pequena descida de temperatura, com acentuado arrefecimento noturno. (Veja o tempo e a temperatura que o IPMA prevê para a sua região.)

Meteorologista: Paula Leitão

Sobretudo no Natal
Saiba quantos quilos de bacalhau come em média por ano cada português

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu pouco nublado. Vento em geral fraco predominando do quadrante leste. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal no vale do rio Douro. Acentuado arrefecimento noturno.

… e para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado. Vento em geral fraco predominando do quadrante leste. Possibilidade de neblina ou nevoeiro persistindo durante a manhã. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura.

Impala Instagram


RELACIONADOS