NASA procura estudantes portugueses para estágio
São seis as vagas disponíveis – nas áreas das Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática – e o estágio decorrerá entre junho e dezembro de 2020 no NASA AMES, em Silicon Valey, Califórnia.
A Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) assinou, em 2016, um contrato com a NASA para os estudantes portugueses participarem no programa de estágios da agência espacial. As candidaturas terminam esta quinta-feira, 19 de dezembro, às 17 horas.
LEIA DEPOIS
São seis vagas nas áreas das Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática
São seis as vagas disponíveis – nas áreas das Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática – e o estágio decorrerá entre junho e dezembro de 2020 no NASA AMES, em Silicon Valey, Califórnia. Os estagiários selecionados vão receber um subsídio mensal de 1464,36 euros (licenciados) e 1726,93 euros (mestres), um subsídio de viagem no valor de 600 euros, um subsídio único de instalação de mil euros e um seguro de saúde e acidentes pessoas.
Requisitos para candidatura em estágio na NASA
Para participarem neste programa, os candidatos têm de ter nacionalidade portuguesa, residência em Portugal, fluência em inglês, uma média de conclusão de licenciatura ou mestrado de 16 valores, um grau concluído e o comprovativo que estão a frequentar outro, segundo Filipa Coelho, da FCT, em declarações à TSF.
Texto: Jéssica dos Santos
LEIA MAIS
PJ Militar desmantela rede de desvio de combustível destinada a aeronaves
Siga a Impala no Instagram