Mirandela. Jovem autista encontrado morto num poço. Mãe fica em preventiva
Um jovem de 17 anos foi encontrado morto num poço em Mirandela. O rapaz sofria de autismo e a mãe terá confessado o crime. Ficou em preventiva
O alegado crime aconteceu na localidade de Cabanelas no concelho de Mirandela. Eduardo José, de 17 anos, sofria de autismo e foi encontrado morto num poço. A mãe já terá confessado o crime e ficou em prisão preventiva.
Segundo o JN, a mulher terá telefonado a um vizinho a contar que teria atirado a um poço o filho. O jovem também tinha problemas de epilepsia.
No local estiveram vários militares e uma equipa de mergulhadores dos bombeiros voluntários de Mirandela. Pelas 18h00 os mergulhadores conseguiram retirar o corpo da vítima do fundo de um poço com cerca de três metros de profundidade. O óbito foi declarado no local e o cadáver seguiu para autópsia.
A mãe da vítima, uma mulher de 51 anos, divorciada, já teria acusado sinais de cansaço e intenções de se suicidar. Ainda segundo o JN, o rapaz ter-se-ia tornado violento nos últimos tempos e a mulher já dormia com a porta do quarto trancada, com medo do filho.
Com a pandemia, Eduardo terá deixado de ir à escola, onde tinha ensino especial, e o ambiente estaria mais tenso em casa.
Siga a Impala no Instagram