Maria Leal vai estar em direto no Jornal da Noite para se defender
Francisco D’Eça Leal tinha 21 anos quando herdou 1 milhão de euros em dinheiro e imóveis. Este jovem é o protagonista da reportagem Amor Cego, do programa Vidas Suspensas da SIC.
Esta terça-feira, 16 de outubro, o programa da SIC Vidas Suspensas mostrou ao país, em formato televisivo, o drama de Francisco d’Eça Leal, ainda marido de Maria Leal.
Acusada de ser a responsável pela gestão ruinosa das contas do casal, a cantora diz que Francisco D’Eça Leal mente e estará hoje no Jornal da Noite, na SIC, para defender. Francisco D’Eça Leal tinha 21 anos quando herdou 1 milhão de euros em dinheiro e imóveis. Este jovem é o protagonista da reportagem Amor Cego, do programa Vidas Suspensas da SIC.
«O Francisco diz que eu é que mexia sempre nas contas. No entanto, dou-lhe a minha palavra de honra de que nem sequer sabia que ele tinha emprestado dinheiro ao irmão. Irmão esse que eu nunca conheci. Então ele não mexia nas contas mas emprestou dinheiro ao irmão?», refere a cantora, afiançando que nem tudo o que Francisco diz bate certo, disse, à revista TV7Dias após o programa Vidas Suspensas.
Francisco afirma que terá assinado um papel em branco, dando carta branca a Maria Leal para gerir património e dinheiro. Alegadamente a sua assinatura terá sido usada para assinar documentos que desconhece.
Maria Leal não deixa passar esta acusação em branco e refere: «Está lá a assinatura dele. O Francisco estava nos bancos quando venderam as casas porque eu estava com ele. Foi ele que fez tudo. A única pessoa que tinha uma procuração era a advogada dele, que também já era do pai dele, antes de eu entrar na vida deles. Ele nunca assinou nada em branco», explica.
Hoje, em direto, Maria Leal terá oportunidade para se defender das acusações feitas pelo ainda marido, Francisco D’Eça Leal.
LEIA MAIS: Maria Leal: «Então ele não mexia nas contas mas emprestou dinheiro ao irmão?»
Ver esta publicação no Instagram
Siga a Impala no Instagram