Lisboa acolhe primeiro Solo Fest dedicado a atuações sem artifícios
Os músicos Mário Laginha, Tatanka, Aline Frazão e Wilson Vilares protagonizam o primeiro Solo Fest, que consiste numa série de concertos em Lisboa
Os músicos Mário Laginha, Tatanka, Aline Frazão e Wilson Vilares protagonizam o primeiro Solo Fest, que consiste numa série de concertos em Lisboa para “mostrar os artistas na sua forma mais despojada, sem artifícios”, foi esta segunda-feira anunciado.
Criado por Alcides Nascimento, músico e promotor há vários anos ligado à divulgação da música africana em Lisboa, o Solo Fest decorrerá de 27 de fevereiro a 02 de março com atuações a solo repartidas entre o B’leza e a Casa Independente.
No dia 27, o palco do B’leza será do pianista Mário Laginha e no dia seguinte dará lugar a Tatanka, guitarrista e vocalista dos The Black Mamba.
A cantora angolana Aline Frazão, que prepara novo álbum, a editar em setembro, atuará no B’leza a 01 de março.
O Solo Fest terminará a 02 de março na Casa Independente numa sessão de “despique com os pratos e a mesa de mistura”, com Wilson Vilares, um das metades da dupla Celeste/Mariposa.
Em comunicado, Alcides Nascimento explica que esta primeira edição é dedicada a atuações solo na música, e que nas próximas edição serão “incluídas outras disciplinas artísticas”.
Siga a Impala no Instagram