Jogadores de futsal do Leixões agredidos por grupo de 15 a 20 pessoas

Segundo fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto, o incidente ocorreu pelas 22:40 e os suspeitos, que aparentam entre 17 e 25 anos de idade, puseram-se em fuga.

Jogadores de futsal do Leixões agredidos por grupo de 15 a 20 pessoas

Quinze a 20 pessoas invadiram na noite de quinta-feira, 2 de janeiro, os balneários de um pavilhão de Matosinhos, ameaçando e agredindo um número indeterminado de jogadores de futsal, disseram esta sexta-feira fontes da PSP e do Leixões Sport Club.

LEIA DEPOIS

Sporting punido com dois jogos à porta fechada no futsal

Suspeitos puseram-se em fuga

Uma fonte do Leixões afirmou que se trata de atletas de futsal do clube, que treinavam no pavilhão municipal da Biquinha, em Matosinhos. Segundo fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto, o incidente ocorreu pelas 22:40 e os suspeitos, que aparentam entre 17 e 25 anos de idade, puseram-se em fuga.

Um dos atletas ficou feridos e teve de receber assistência hospitalar

Um dos atletas foi levado ao hospital, depois de agredido com socos e pontapés que lhe provocaram ferimentos descritos como ligeiros, e teve alta hospitalar pouco depois da 01:00 de hoje.

A PSP citou relatos de um outro atleta, segundo o qual teria sido ameaçado com uma arma de fogo. Ainda de acordo com a fonte, a polícia ainda não apurou as razões do incidente, que vai agora investigar.

Lusa

LEIA MAIS

Ordem dos Médicos solidariza-se com médica agredida e reclama medidas

Impala Instagram


RELACIONADOS