Festival Paredes de Coura faz 25 anos e é um “laboratório musical “

A artista britânica Kate Tempest e os portugueses Bruno Pernadas, Throes + The Shine, Cave Story e Octa Push juntam-se em agosto ao Festival Vodafone Paredes de Coura, um “laboratório musical” que cumpre 25 anos, foi anunciado.

Festival Paredes de Coura faz 25 anos e é um

A artista britânica Kate Tempest e os portugueses Bruno Pernadas, Throes + The Shine, Cave Story e Octa Push juntam-se em agosto ao Festival Vodafone Paredes de Coura, um “laboratório musical” que cumpre 25 anos, foi hoje anunciado.

Numa apresentação em Lisboa, o programador João Carvalho, um dos fundadores do festival, disse que este é “um dos cartazes mais sólidos de sempre” e de celebração. O festival decorrerá de 16 a 19 de agosto e, do cartaz já conhecido, João Carvalho revelou que os !!! cancelaram o concerto – o nome substituto deverá ser anunciado em breve – e que o cartaz não está ainda fechado.

Vítor Pereira, presidente da autarquia de Paredes de Coura e outro dos fundadores do festival, falou de um evento que “contrariou o fatalismo da geografia” e criou uma “nova centralidade”. O festival contará este ano com nomes como At the Drive-in, Future Islands, King Krule, Young Fathers, Beach House, Foals, Benjamin Clementine, Mão Morta e You Can’t Win, Charlie Brown.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS