Esfaqueado 20 vezes por alertar homem que urinava na rua em Gondomar
«Um dos homens estava a urinar entre a carrinha e o muro da casa do meu irmão, que só perguntou se ali era sítio para fazer aquilo», conta a irmã da vítima

Um homem, de 46 anos, foi esfaqueado 20 vezes este sábado, dia 29 de dezembro, depois de ter alertado um indivíduo que estava a urinar na rua, junto ao muro da sua casa, em Gondomar.
LEIA MAIS: Antigo jogador do Benfica hospitalizado após assalto
O homem que foi alertado estava com um grupo de cinco homens – que estava a conviver num café – e , apesar de ter pedido desculpa por urinar na via pública, acabou juntamente com os restantes homens que o acompanhavam a saltar o muro da casa, situada na rua 25 de Abril, em São Pedro da Cova, e agredir brutalmente a vítima.
«Um dos homens estava a urinar entre a carrinha e o muro da casa do meu irmão, que só perguntou se ali era sítio para fazer aquilo. O homem ainda pediu desculpa mas os outros quatro saltaram logo o muro para atacar o meu irmão 20 vezes», conta a irmã da vítima, Carla Almeida, cita o Correio da Manhã.
Os agressores ainda atacaram mais quatro familiares que tentavam impedir o episódio de violência. «Entrei em pânico quando vi o meu irmão no chão, quase inconsciente, cheio de sangue, depois de ter levado vinte facadas», acrescenta Carla.
No local esteve a GNR, os bombeiros de S. Pedro da Cova e o INEM de Gondomar. As cinco vítimas foram todas transportadas para o hospital de S. António, no Porto. O homem que foi esfaqueado ficou gravemente ferido.
GNR já identificou um dos agressores
Quando a GNR de Fânzeres chegou ao local, os homens já tinam fugido. No entanto, os militares conseguiram identificar um dos agressores. As autoridades já começaram a fazer buscas e pensa-se que todos os suspeitos sejam residentes em São Pedro da Cova.
VEJA AINDA: Menino de 9 anos atacado por cão na cara em Amarante
Siga a Impala no Instagram