Dez distritos sob aviso amarelo hoje e terça-feira devido à agitação marítima

Os distritos do Porto, Faro, Setúbal, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Beja, Aveiro, Coimbra e Braga estão hoje e terça-feira sob aviso amarelo devido à agitação marítima, prevendo-se onda de noroeste com 4 a 4,5 metros, segundo o IPMA.

Dez distritos sob aviso amarelo hoje e terça-feira devido à agitação marítima

Dez distritos do continente estão hoje e terça-feira sob aviso amarelo devido à agitação marítima, prevendo-se onda de noroeste com 4 a 4,5 metros, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Os distritos do Porto, Faro, Setúbal, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Beja, Aveiro, Coimbra e Braga vão estar com aviso a partir das 15:00 de hoje e até às 09:00 de terça-feira.

Para ler também
Saiba como vai estar o tempo hoje e amanhã na sua região

O aviso amarelo, o menos grave de uma escala de três, é emitido sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica. O IPMA prevê para hoje no continente céu muito nublado, chuva no litoral a norte do Cabo Carvoeiro, vento fraco, formação de geada, em especial no interior, neblina ou nevoeiro matinal e subida da temperatura mínima em especial nas regiões Norte e Centro.

As temperaturas mínimas vão oscilar entre os 3 graus Celsius (na Guarda e em Santarém) e os 11 (Porto, Braga e Viana do Castelo) e as máximas entre os 12 (Guarda, Viseu e Bragança) e os 19 (em Faro).

Impala Instagram


RELACIONADOS