Covid-19: GNR põe fim a festa ilegal com dezenas de pessoas em Sesimbra
GNR identificou cerca de 30 pessoas quando participavam, sem máscara ou distanciamento social, numa festa ilegal em Fetais, no concelho de Sesimbra e distrito de Setúbal, anunciou esta autoridade.
A GNR identificou cerca de 30 pessoas quando participavam, sem máscara ou distanciamento social, numa festa ilegal em Fetais, no concelho de Sesimbra e distrito de Setúbal, anunciou esta autoridade.
O alerta para o evento ilegal partiu de uma denúncia e, no local, os militares verificaram que, “além de se tratar de um evento não autorizado, os participantes não faziam o uso da máscara, nem garantiam o distanciamento social”, destacou a GNR, num comunicado.
De acordo com a mesma fonte, foram identificadas cerca de 30 pessoas, com idades compreendidas entre os 17 e os 45 anos, que depois foram “encaminhadas para os seus respetivos domicílios“.
Aos participantes identificados, a GNR levantou autos de contraordenação por “incumprimento ao dever geral de recolhimento domiciliário e inobservância das regras de realização de eventos”.
LEIA MAIS
Covid-19: Portugal com mais 203 mortes e 2.583 novas infeções
Siga a Impala no Instagram